terça-feira, 2 de novembro de 2010

Como é possível?

Como é possível uma nação escolher alguém que simplesmente não sabe quem é?
Como é possível uma nação escolher alguém cujo passado está escondido num cofre de um Tribunal?
Como é possível uma nação escolher alguém que nunca concorreu a nenhum cargo eletivo, diretamente para a presidência da república?
Como é possível uma nação não reconhecer a existência de inúmeros escândalos no governo da qual fez parte?
Como é possível uma nação deixar de escolher um candidato extremamente preparado, que já exerceu diversos cargos públicos?
Não há resposta possível, a ser que ISTO É BRASIL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário