Da Folha Poder:
A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) se reuniu nesta segunda-feira com a coordenação política de sua campanha para discutir o governo de transição e sua agenda para os próximos dias. Segundo o assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia, que coordenou o programa de governo da petista, Dilma fará medidas de monitoramento da política econômica, ajustes que ela já teria delineado em seu discurso ontem, após o resultado das urnas. Ela prometeu manter os pilares da política econômica e criticou a política cambial de alguns países. A expectativa é de que a equipe de transição seja anunciada na próxima quarta-feira, tendo como coordenadores políticos o presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo; e como coordenadores técnicos o ex-ministro Antonio Palocci e o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel. A primeira reunião já pode ocorrer na sexta-feira.
****
É evidente que o PMDB será chamado a participar da festa. Afinal, foi para isto que houve o apoio ao PT...
Nenhum comentário:
Postar um comentário